A Loja das Princesas reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada ( Modelos dos produtos). Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Loja das Princesas garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento diretamente pelo whatsapp ou email.
Comprei na loja online e recebi o produto errado. E agora?
Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Faça isso quando você receber algum produto diferente quanto a tipo/modelo/cor/estampa/personalização do produto que pediu. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.
De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda caso o produto ainda não esteja em processo de produção. Consulte a nossa Central de Atendimento.
Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento
A Loja das Princesas reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem com atenção no ato da compra o design encomendado, ortografia e dados dos produtos. O produto será entregue de acordo com o solicitado.
Não realizamos a troca de produtos personalizados, conforme informamos na Política Geral de Troca e Devolução. Porém, a sua solicitação poderá ser analisada pela nossa equipe, através da nossa Central de Atendimento, que avaliará caso a caso a necessidade de troca do produto do cliente.